Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50 livros com 50% desconto
Seg | 16.10.17

LER OS NOSSOS | 2ª EDIÇÃO

Cláudia Oliveira

 

 

 

LER OS NOSSOS.jpg

 

 

Estava cheia de vontade de partilhar o anúncio da 2ª edição de Ler os Nossos. O ano passado foi a 1ª edição e correu muito bem. Foram divulgados muitos autores portugueses e partilhadas diversas opiniões. Em Novembro também é o aniversário do blog e do canal A Mulher que Ama Livros, acaba por ser uma forma de celebrar convosco esta data. 

 

Qual é o objectivo do projeto? Divulgar o que é nacional, trocar ideias sobre o que está a ser escrito no nosso país, sair da zona de conforto (para alguns) e o mais importante, incentivar alguém a ler literatura portuguesa. 

 

Para participar é muito simples: basta ler um livro de um autor português e partilhar a sua opinião (no blog, canal, conta goodreads,instagram,facebook) com a hashtag #lerosnossos. Semanalmente vou partilhar todas as opiniões no blog como fiz o ano passado. As minhas leituras durante o projeto são exclusivamente títulos de autores portugueses. E até o Clube dos Clássicos Vivos terá uma participação, isto porque os títulos para votação serão somente portugueses. Dia 20, esta semana, começa a votação no Goodreads

 

Como aconteceu no ano passado vamos ter uma leitura conjunta de Saramago. Este ano escolhi o título "O Homem Duplicado" para eu ler. É uma espécie de projeto dentro de outro projeto. Adoro o meu projeto "Ler Saramago". Escolham o título que quiserem e juntem a nós. Podem ver este vídeo sobre o autor de forma a escolherem o título de acordo com a vossa personalidade. Sem medos, Saramago é um autor incrível. Também estou a preparar um ESPECIAL LITERATURA PORTUGUESA com outros canais literários. Vamos ter recomendações brutais! 

 

Este ano vamos ter um sorteio exclusivo para todos os participantes. Preparem-se, vou oferecer dois prémios este ano. Um será sorteado entre todos os participantes e o outro será para a minha opinião preferida. Vou preparar um vídeo para revelar mais detalhes. 

 

Entretanto pensem com carinho sobre este projeto de leitura. É uma ótima forma de divulgar o vosso blog/canal, sair da zona de conforto e ainda divulgar o trabalho feito pelos nossos. Vamos ler os nossos?

 

goodreads twitter instagram facebook

20 comentários

Comentar post