LIFE IS MIXTAPE | DUSK TILL DAWN | ZAYN FEAT SIA

 

 

Existem músicas que despertam em mim sentimentos tristes, felizes e profundamente emocionantes. É o caso de “Dusk Till Dawn” (Feat Sia), do ZAYN.

 

Quando os meus olhos bateram neste videoclip na tarde de sábado fui atingida pelo poder da minhas lembranças carregadas de sentimentos. Foi como abrir uma espécie de baú cheio de fotografias e encontrar aquilo que já fui. E ainda sou, em menor quantidade. Aquela menina que ama o pôr do sol e acorda mais cedo que o planeta para encontrar os primeiros raios de sol. Aquela destemida de amor e apaixonada pela vida. Aquela que preparar o terreno para o amor, que entrega tudo na mão da paixão e do perigo. Que adora a vida entre altos e baixos, porque assim tem mais graça. No entanto, hoje prefiro os abraços e menos aventura. 

 

 

O ambiente deste videoclip é obscuro. Muito escuro também. O amor no limite, na corda bamba entre perseguições e perigos. Até bombas mete.  As vozes do ZAYN e da Sia ficam lindas, combinam bem. Aliás, o ZAYN conquistou-me com as suas últimas músicas. Gosto praticamente de todas. Tem escolhido bem as parceiras, o menino é esperto. Taylor, Sia. E depois aquela carinha laroca, com aquela voz. Adoro!

 

Bem esta é a música deste mês. Em modo repeat porque eu gosto muito destes dois. E sinceramente acho que este menino vai longe. 

 

O que acham desta música e do percurso do ZAYN?

goodreads twitter instagram facebook

Pode também gostar de...

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.