Li seis livros.
Para o tema do mês (animais) li O Anibaleitor de Rui Zink. Adorei este pequeno livro. Recomendo para quem gosta de livros sobre livros. Cinco estrelas.
Clássico do mês, li A Capital de Eça de Queirós. Gostei bastante, adoro a escrita do Eça de Queirós. Continuo a preferir Os Maias. Quatro estrelas.
Para o projeto Rory Gilmore li África MInha de Karen Blixen. Gostei bastante, mas depois da páginas 150 o meu entusiasmo diminuiu. 3 estrelas. Mais 3,5. Da lista li 49 títulos.
Para a Maratona Gelo e Fogo li A Fúria dos Reis e O Despertar da Magia de George RR Martin. 4 e 5 estrelas. Leitura mais lenta mas maravilhosa na mesma.
Consegui concluir a leitura Mesmo Antes da Felicidade de Agnés Ledig. Surpreendeu-me bastante. 3,5 estrelas.
Não terminei Dias Perfeitos de Raphael Montes. Tenho lido aos poucos o Kobo. Não regressei ao romance A Gloriosa Família de Pepetela.
O boletim de leituras ficou igual ao mês passado.
No geral foi um mês positivo.
Acabei de comprar o Anibaleitor por causa deste post!
ahhhhhh 🙂
Vais gostar! É muito giro!
Mês muito produtivo, Cláudia! Ainda quero muito ler Os Maias.
Eu gostei de A Fazenda Africana até o fim. O tom vai ficando mais melancólico, mas eu achei tudo muito real e tocante: a doença dela, a morte de seu grande amor, a saída da África por questões financeiras. Foi, afinal de contas, o que realmente aconteceu com ela.
Eu acho que o meu estado de espírito me influenciou imenso. Chegava à cama cheia de sono e não tinha grande vontade de ler…