Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50 livros com 50% desconto
Ter | 17.04.18

NOVIDADE | "NO JARDIM DO OGRE" | LEILA SLIMANI

Cláudia Oliveira

image002.jpg

 Conhecem esta escitora? É a autora do livro "Canção Doce". Escrevi sobre ele, AQUI. Leiam, é fabuloso. Curto e arrebatador. O próximo romance saí dia dois de maio! Estou super empolgada com este lançamento. Não imaginam. Aborda um tema muito atual, a solidão, o vazio de uma mulher com a vida perfeita. 

 

SINOPSE

Adèle tem tudo para ser feliz. Mas falta-lhe tudo.

É jovem, atraente, trabalha como jornalista, é casada com um médico de sucesso que a adora, tem um filho pequeno, vive num bonito bairro de Paris.

Mas nada a satisfaz.

Vive sem prazer, numa solidão extrema. Dentro dela, um fogo consome-a vorazmente, sem piedade: um desejo insaciável, uma necessidade imparável de somar conquistas e amantes. Adèle só existe no desejo dos outros, vive para ser observada, cobiçada, possuída. Nunca quis ser outra coisa senão “uma boneca no jardim de um ogre”.

Vive uma vida dupla, no mais íntimo sentido da palavra. O risco é o seu impulso, o silêncio o seu cúmplice. Mas o segredo tem os dias contados. E as consequências serão implacáveis.

No jardim do ogre é a história de um corpo escravo das suas pulsões. Um romance de traições, mentiras e desilusões. Mas é, ainda assim e sobretudo, um romance de amor.