Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Sab | 18.11.17

NOVIDADE | "PAREM TODOS OS RELÓGIOS" | NUNO AMADO

Cláudia Oliveira

 

Tinha lamentado recentemente que um dos autores portugueses que mais gosto nunca mais tinha lançado um livro. Recebi hoje a noticia que afinal vem aí um livro novo do Nuno Amado. Sai no dia 28 de Novembro pela Oficina do Livro. Tantas novidades a sair este mês! Quero, obviamente.

 

SINOPSE

Aos trinta e seis anos, a professora de literatura Helena Remington apaixona-se loucamente por um italiano de visita a Lisboa. O romance entre os dois, intenso e tórrido, é, porém, abruptamente interrompido por um acidente de automóvel na costa italiana onde ambos passavam férias.

Decorridos vinte anos sem notícias de Fabrizio, Helena recebe uma carta da filha dele com um pedido ousado e urgente. Para o satisfazer, terá de lançar-se na mais arriscada aventura da sua vida, envolvendo-se com gente perigosa numa autêntica corrida contra o tempo. Tudo para salvar o homem que tanto amou. 

Muitos anos mais tarde, Carlos - o sobrinho-neto preferido de Helena - conhece Francesca, uma rapariga italiana que também precisa de ser salva e que o destino transforma em tradutora de cartas de amor. 

Parem todos os Relógios é uma narrativa fluida e aliciante sobre as consequências do amor, que combina magistralmente elementos de thriller policial, história de amor e épico familiar.

2 comentários

Comentar post