Compre todos os livros que puder até dia 16 de Outubro deste ano. O desconto vai acabar. 10% de desconto só depois de dezoito meses de importação ou edição. Olá bibliotecas, alfarrabistas, sites de livros usados, feiras. Não digo que não compre um livro novo de vez em quando, com consciência que será para ler de seguida e não para aguardar vez na estante.
Olá, o meu nome é Cláudia Oliveira. Criei este blog para quem gosta de ler e adora listas.
Ler não precisa de ser aborrecido e solitário. Ler pode ser um excelente desafio e uma enorme caminhada para descobrires mais sobre ti e os outros.
Boas leituras!
Queres divulgar o teu trabalho? Queres uma opinião sobre o teu livro? Faço leituras beta, leio e dou a minha opinião antes e depois do livro ser publicado.
Envia-me um e-mail para:
- contactoclaudiaoliveira@gmail.com
Entra no Clube Ama Livros
Arquivo
Escuta o podcast Vitamina C
Pois. Tão cedo não volto a acumular livros… Vá não é assim tão mau para a minha carteira 🙂
Não percebo essa lei, querem por as pessoas incultas ou é impressão minha? O vício pela leitura podia ser um vício barato, mas por este andar vai ser mais barato fumar do que ler… sendo assim… ler não faz mal mas sai caro.
Cláudia, t_2015_09_17_499971638_livrarias-proibid as-de-fazer-descontos-acima-dos-10).
Só uma clarificação, os descontos acima dos 10% em edições com menos de 18 meses é que podem acabar. O desconto até 10% continua a poder ser praticado, se entendi bem a notícia (http://24.sapo.pt/article/www-sabado-p
“10% de desconto só depois de dezoito meses de importação ou edição.”
Foi o que eu escrevi 🙂
Somos duas.
E para a minha…