Os dislikes

 

Dizia uma moça muito fofa num vídeo que, “caso tenhas um canal no youtube, e um dislike em menos de um minuto é sinal que o teu canal está a crescer”. Não consigo concordar. Vejo canais pequenos com dislikes, vejo canais enormes com dislikes, vejo canais de todo o tipo com dislikes. Faz parte. É preciso muito poder de encaixe para saber lidar com dislikes. Eu tenho, e arrogância suficiente para saber que não gostam de mim também. 

Pode também gostar de...

6 comentários

  1. Compreendo e concordo. Nem os Beatles agradaram a toda a gente.

    mas devias por vezes tentar compreender que um comentário a discordar não é propriamente um comentário mau ou de hate. Isto é um mal em muitos blogs.

    Eu percebo que por vezes haja tanta gente a chatear que outros acabam por levar por tabela, mas pronto.

    Digo isto sabes bem porquê 😉

    Bem, espero que leves isto como uma crítica construtiva.

    De resto por cada dislike que tiveres lembra.te sempre da quantidade de likes que tens.

  2. Recebo tantas vezes a mesma coisa que fica impossível não achar que me estão a desafiar. Sobretudo vindo de nicks sem ligação a algum blog. Eu sei que nem sempre são hates ou mau. Às vezes, acontece. E sim, acabam por levar por tabela. 😀
    Obrigada.

  3. Como se costuma dizer, não se pode agradar a todos. Mas muitas vezes pode ser “dor de cotovelo”.
    Quando escrevi os meus livros, aliás tenho de lhe enviar um para receber a sua analise ( como faz aos grandes livros e escritores, mas o meu é muito simples e não é uma grande obra), recebi muitas criticas menos boas, pois não sou escritora e dou os meus pontapés na gramática, principalmente no 1º volume porque achava que era a editora que corrigia os possíveis erros, no 2º volume já pedi a alguém que o corrigisse.
    É assim as criticas também nos ajudam a melhorar, certo?

  4. Ia adorar ler receber o seu livro, visto que gosto muito de ler o seu blog. Aprendemos muito com as opiniões negativas, mas precisam de ser fundamentadas para crescermos. No seu caso, foi bom. Acho um tremendo desrespeito editarem um livro com erros. A editora devia fazer uma revisão. Ou avisar.
    Eu não agrado a todos e tenho plena consciência disso, sei que vou ter sempre dislikes nas coisas que faço. Vivemos num mundo com gostos diferentes, temos de estar preparados. 🙂

    Obrigada pela visita.

  5. Eu admiro o “à vontade” e que tem frente às câmaras nos seus vídeos. Bem que podia ter um programa na TV que se sairia perfeitamente.
    Envio um exemplar quando quiser é só me dizer um endereço, e depois fico à espera de uma opinião, mesmo que possa ter um “dislike” 🙂

  6. Era perfeito ter um programa. 🙂 Mas não passa de um sonho.
    Já enviei a morada para o seu email.
    Eu costumo avaliar as minhas leituras de acordo com o que o livro propõe. Não duvido que cumpra a sua missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.