Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Qui | 21.05.15

Os meus canais literários preferidos (ordem aleatória)

Cláudia Oliveira

No País das Entrelinhas da Tatianne. Vejo os vídeos todos, quando não vejo guardo para ver depois. Já vi alguns vídeos mais de uma vez. Levo sempre em consideração a sua opinião. Adoro a forma como fala nos livros. Sério. Fico sempre a sensação que todos os livros são maravilhosos.

Maquiada na Livraria da Eduarda Sampaio. Adoro. Lê de tudo um pouco. Faz vídeos com comentários pertinentes e interessantes. Agora começou a fazer vídeos sobre filmes e séries também. Também leio sempre o blog, escreve resenhas fantásticas. Quem me dera. 

Livrogram das meninas Denise e da Lívia. O formato original, indicações perfeitas e simpatia são as três grandes qualidades deste canal. 

Claire Scorzi da Claire. Este canal tem verdadeiras lições de literatura. Já aprendi bastante. Tem indicações de clássicos fantásticos. É bibliotecária, lê imenso e tem muito bom gosto.

Denise Mercedes da Denise. Faz vídeos longos mas valem muito a pena. A forma como fala dos livros é contagiante. Só tenho pena que faça poucos vídeos. 

InesBooks, é portuguesa e o melhor canal literário português. O único canal português da minha lista. Onde andas Inês? Há três meses que não coloca um vídeo. 

Henrique JúnioLidolendo também são obrigatórios na minha vida. 

 

Sigo religiosamente todos os indicados. Espero que gostem deles tanto como eu gosto. 

 

12 comentários

Comentar post