Os meus canais literários preferidos (ordem aleatória)

No País das Entrelinhas da Tatianne. Vejo os vídeos todos, quando não vejo guardo para ver depois. Já vi alguns vídeos mais de uma vez. Levo sempre em consideração a sua opinião. Adoro a forma como fala nos livros. Sério. Fico sempre a sensação que todos os livros são maravilhosos.

Maquiada na Livraria da Eduarda Sampaio. Adoro. Lê de tudo um pouco. Faz vídeos com comentários pertinentes e interessantes. Agora começou a fazer vídeos sobre filmes e séries também. Também leio sempre o blog, escreve resenhas fantásticas. Quem me dera. 

Livrogram das meninas Denise e da Lívia. O formato original, indicações perfeitas e simpatia são as três grandes qualidades deste canal. 

Claire Scorzi da Claire. Este canal tem verdadeiras lições de literatura. Já aprendi bastante. Tem indicações de clássicos fantásticos. É bibliotecária, lê imenso e tem muito bom gosto.

Denise Mercedes da Denise. Faz vídeos longos mas valem muito a pena. A forma como fala dos livros é contagiante. Só tenho pena que faça poucos vídeos. 

InesBooks, é portuguesa e o melhor canal literário português. O único canal português da minha lista. Onde andas Inês? Há três meses que não coloca um vídeo. 

Henrique JúnioLidolendo também são obrigatórios na minha vida. 

 

Sigo religiosamente todos os indicados. Espero que gostem deles tanto como eu gosto. 

 

Pode também gostar de...

12 comentários

  1. Seu canal também é um dos meus favoritos, Cláudia. Inclusive deixo ele na lista de canais recomendados lá do meu canal. Gosto muito da sua criatividade e da sua sinceridade.
    Mas sinceramente? Acho você aqui no blog mais aberta, mais divertida, do no YT. Antes de conhecer o blog eu te achava tão séria… Também achas isso?

  2. Eduarda também te acho bastante séria, aliás um bocadinho parecida comigo. Acho que foi no instagram que deixei de olhar para você como alguém pouco divertido. E em alguns vídeos dá para perceber. No outro blog ainda era mais aberta e divertida mas as pessoas não compreendiam muito bem, era bastante criticada. 😀 Por isso (um dos motivos) encerrei o blog. Mas normalmente sou assim. Não sou séria. Mas sei me comportar em locais públicos. Ahahaha
    Obrigada! Eu adoro os seus vídeos!

  3. É verdade, Cláudia. Acho que somos ambas um tantinho sérias nos vídeos. Isso que aconteceu com você no blog antigo é o que me faz expressar pouco minha opiniões pessoais. As pessoas não sabem levar as coisas na brincadeira, não é?

  4. Claudia, que honra aparecer nessa lista! Fiquei muito muito feliz. Seu canal também é um dos meus favoritos, fico a desejar todas as edições de livros que você mostra, além de saber que sempre terei uma opinião sincera sobre tudo. Admiro muito também sua escrita aqui no blog, é um dos poucos que leio religiosamente toda semana 😀
    Um abraço enorme e muito obrigada pelo carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.