Piores Leituras de 2013

Apresenta%E7%E3o1.jpg

*Enquanto Salazar Dormia de Domingos Amaral* É um livro fraco, chato. Não gosto da escrita de Domingos Amaral. É básica, básica, básica que dá sono. O protagonista é ridículo.

 

 

*A Mulher que Decidiu Passar um Ano na Casa de Sue Townsend* Uma história sem pés nem cabeça. Ridícula. Uma das piores protagonistas que conheci.

 

 

*Juliette Society de Sasha Grey* Tem sexo, muito sexo mas não passa disso. Dá aquilo que promete. No entanto, não gostei de ler este livro porque não acrescentou nada na minha vida.

 

 

*O Homem de Constantinopla de José Rodrigues dos Santos* Este livro podia ser interessante, não é o caso. É chato, negócios atrás de negócios e ainda tem continuação.

 

 

*Serpentes e Piercings* Este livro foi a pior leitura de sempre. Senti nojo em algumas passagens. Não me identifiquei com nenhum dos personagens. É um livro para leitores com gostos peculiares.

Pode também gostar de...

1 comentário

  1. Concordo quanto ao Domingos Amaral. E ainda falam mal dos romances que nós mulheres gostamos de ler. Anda aí muita autora estrangeira que o mete num canto. Nele sim é que cabem os rótulos que tanto se atribuem à escrita cor-de-rosa (muitas vezes injustamente): escrita patética e vazia, brega, cenas de sexo totalmente de baixo nível, sem qualquer elegância, enfim escrita de folhetim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.