Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Qua | 05.12.18

ponto por ponto

Cláudia Oliveira

IMG_20181205_124727_493_2.jpg

 

ponto 1

Dei uma entrevista ao site das nove às cinco. Um projeto sobre maternidade, carreira e lifestyle. Podem ler a entrevista AQUI. Adoro o projeto da Lídia Tavares Dias. 

 

ponto 2

Dei uma entrevista à revista literária mais cool de todas, a Estante da Fnac. A entrevista intitula-se "Quem são os book bloggers, booktubers e bookstagrammers de Portugal?". Fiquei ainda mais feliz por estar ao lado da querida Sandra. A versão em papel da revista vai para a Fnac ao longo desta semana. Não percam. Um exemplar para eu guardar com muito carinho. Quanto ao título, induz em erro, porque não são focados canais literários do booktube em Portugal (excepto o meu). Falta o booktube inteiro. O artigo foca mais nos bookstagrammers. Fala no meu clube literário, o Net Book Club. Um clube literário com direct/lives mensais. Os livros são escolhidos pelos participantes através de uma votação. Podem ler mais sobre ele AQUI.

 

ponto 3

Comecei a ver a série A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, a adaptação do livro com o mesmo nome do Jöel Dicker. Não dá. A série é tão má ou pior que o livro. Os diálogos, as personagens, o enredo. Oh lord. Mal por mal prefiro ver o This is Us e o Jack seca na guerra.

 

8 comentários

Comentar post