Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Sex | 11.12.15

Projecto Lindo | Veja Mais Mulheres

Cláudia Oliveira

 

Adoro os desafios, as leituras conjuntas, os clubes que dão prioridade à leitura de livros escritos por mulheres. Aliás, eu ando a tentar ler mais mulheres. Irei ler muitos livros da Marion Zimmler Bradley em 2016. No entanto, ontem, ao assistir a um filme, lembrei-me. E as directoras? Os filmes realizados por mulheres? Vai daí decidi incluir nos meus projectos futuros outro projecto. Desta vez relacionado com cinema e mulheres. E aposto que vou ter grandes surpresas! Algo me diz que vai ser sensacional. 

 

Nas minhas pesquisas encontrei vários nomes e decidi partilhar convosco. Pessoalmente só conheço um nome, Sofia Coppola e pouco mais. E vocês? Nunca prestei muita atenção, só conheço maioritariamente o nome dos famosos directores. Sabiam que apenas 7% de mulheres são directoras de filmes em Hollywood?

 

O objectivo é falar numa directora por semana e assistir um filme no mínimo da directora em questão. Seleccionei várias para partilhar ao longo do próximo ano. Vamos começar já este fim de semana, o que acham? Escolhi um filme que tem tudo para ser fantástico. Volto ainda hoje para contar-vos tudo. 

 

O projecto vai chamar-se #vejamaismulheres. A hashtag será essa para as redes sociais. Ainda não foi usada no Instagram, nem encontrei nada relacionado. Yeah! Sempre que quiserem pesquisar sobre o projecto a tag estará na coluna da esquerda deste blog. Também irei publicar a foto do filme no meu instagram (@claudiaosimoes) antes da visualização, para o caso de alguém querer assistir "juntamente" comigo. 

vejamaismulheres.jpg

 

 

 

9 comentários

Comentar post