Vamos iniciar com muito amor e consciência uma rubrica semanal. Todas as sextas feiras cá estarei para sugerir filmes, séries, livros (para adultos e crianças) para o fim de semana. Eu vou ver os filmes e ler (começar ou terminar) os livros indicados. Sendo assim, quem quiser juntar-se a mim fica completamente à vontade. Na segunda, venho resumir o fim de semana num parágrafo.
O projecto é para enaltecer o trabalho das mulheres por este mundo fora. Somos muitas. Precisamos de elogiar as mulheres e contribuir para a sua divulgação. Sem julgamentos, de mente aberta. A sociedade cresce e o mundo ficará melhor quando os preconceitos/julgamentos acabarem.
Hoje temos breve introdução, na próxima sexta ficam apenas as sugestões. O projecto chama-se “Run the World”. Sábios entenderão. Devem calcular o meu entusiasmo. Vamos lá. Estas são as sugestões para este fim de semana. Só ideias positivas, delicadas e merecedoras.
perdoar a Kristen Stewart
lutar contra o preconceito com a Chrissy Metz
reconhecer o talento da Emma Cline
adoçar os dias com a Catarina Duarte
Bom fim de semana!
Não deixem de dar a vossa opinião.
Vamos lá! 🙂 O link que colocaste na Kristen e na Chrissy vai ter ao This is Us 😉
Beijinhos
Que boas sugestões!! 🙂
Bom fim-de-semana
Ah então who run thr world? Girls!
Muito interessante mesmo e claro – enaltecer sempre nós mulheres e o que fazemos de bom neste mundo.
Bom fim de semana. Queto ver essa opinião d’ As Raparigas.
Muito original e super interessante!
Vou acompanhar as sugestões 😉
Obrigada Neuza 🙂