Publicado em 7 comentários

Sensações

Este texto foi escrito para o projecto #comcanela. O projecto consiste num texto com um tema aleatório todos os meses ao dia dez, às dez horas. Os participantes abordam o mesmo assunto e publicam os seus textos no mesmo dia/hora. #comcanela conta com os três participantes: O Informador e O Homem Certo e eu. Para participar é necessário usar a hastag #comcanela.

***

 

Foi na maternidade que encontrei o maior número de sensações. Tenho a sensação que a vida é curta. Foi na literatura que encontrei o maior número de sensações. Esta vida, mais uma e mais outra. Foi no amor que encontrei o maior número de sensações. Menos do que na paixão, no entanto superior a ela. Foi  na amizade que encontrei o maior número de sensações. Amizade não é ficar no colo de alguém o tempo inteiro. Foi na tristeza que encontrei o maior número de sensações. Dor, vazio, solidão, sensação de abandono. 

 

Quando o tema foi escolhido parecia mais fácil. Agora, depois ter ter perdido o primeiro texto, não é assim tanto. Tenho a sensação que me esqueci de metade. 

7 comentários em “Sensações

  1. Muito difícil. Mas são essas sensações que nos fazem ser felizes

  2. Só boas sensações! Já agora, e aquela sensação de comer arroz doce quente com os amigos?

  3. Gostei do que você escreveu. Bonito.

  4. às 10h da manhã ou às 10h da noite???????? acho que iria adorar participar nisso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.