Sensações

Este texto foi escrito para o projecto #comcanela. O projecto consiste num texto com um tema aleatório todos os meses ao dia dez, às dez horas. Os participantes abordam o mesmo assunto e publicam os seus textos no mesmo dia/hora. #comcanela conta com os três participantes: O Informador e O Homem Certo e eu. Para participar é necessário usar a hastag #comcanela.

***

 

Foi na maternidade que encontrei o maior número de sensações. Tenho a sensação que a vida é curta. Foi na literatura que encontrei o maior número de sensações. Esta vida, mais uma e mais outra. Foi no amor que encontrei o maior número de sensações. Menos do que na paixão, no entanto superior a ela. Foi  na amizade que encontrei o maior número de sensações. Amizade não é ficar no colo de alguém o tempo inteiro. Foi na tristeza que encontrei o maior número de sensações. Dor, vazio, solidão, sensação de abandono. 

 

Quando o tema foi escolhido parecia mais fácil. Agora, depois ter ter perdido o primeiro texto, não é assim tanto. Tenho a sensação que me esqueci de metade. 

Pode também gostar de...

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.