“Só mais um episódio” | E a série “This is Us”?

 

Primeiro emocionei-me, depois quando percebi a ligação fiquei ainda mais encantada. Vi dois episódios, o melhor de tudo é que tenho uma quantidade jeitosa para ver ainda. A série saiu dia 27 de Setembro do ano passado e tem 18 episódios só na primeira temporada. Obrigada! Já li por aí que está a ser um enorme sucesso. Acredito. Adoro quando encontro histórias assim, com personagens interessantes e cheios de camadas. Recomendo, recomendo muito. Não vou contar nada para não estragar a surpresa. Vejam, sério. 

 

Pretendo ver tudo e comentar em vídeo com spoilers. Assim como com a série “Big Little Lies”. Vamos ver juntos? 

Pode também gostar de...

23 comentários

  1. Também estou a adorar, estou mais para a frente nos episódios e a série continua a surpreender-me. É a melhor que já vi dentro do género drama/comédia, muito bem escrita e com personagens complexos.

  2. Série é brutallll, vejo desde o ano passado. Adoro os pais, são tão reais… O pai é ainda melhor. Fiquei foi triste em saber se só tem 16 episódios, só faltam me 2… Que horror.

  3. Olá Claudia! Acabei de assistir ao primeiro episódio desta série e amei!!! Obrigada pela dica. Gosto muito de acompanhar o seu canal no youtube, adoro ver a sua paixão pelos livros e como você fala deles. O seu bom gosto combina muito com o meu e tinha certeza que eu iria gostar da série This is Us! Beijos, Karina

  4. Ohhhh obrigada 🙂 Nada me deixa mais feliz por saber que mais pessoas amam livros como eu! Obrigada, muito obrigada por perder um pouco do seu tempo a deixar um comentário tão simpático.

    Cláudia
    Beijos

  5. Li bons comentários acerca da série e tenho-a já preparada para ver. Agora contigo a gostar ainda mais curioso fiquei. Primeiro vou terminar várias temporadas de outras séries que tenho pendentes para depois ver tudo seguido.

  6. Pois é, talvez devessem ter escolhido outros actores para fazerem o papel deles mais velhos…não sei se eles vão aparecer muitas vezes assim mas quando a caracterização não é muito bem feita, acaba por ficar esquisito…

  7. É sem dúvida das coisas mais bem escritas que vi nos últimos tempos. Prepara-te para chorar muito, rir muito também. Cada episódio é um carrossel de emoções muitas vezes difícil de gerir. Mas é magnifica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.