Sobre a nova polémica da série Guerra dos Tronos

10 Replies to “Sobre a nova polémica da série Guerra dos Tronos”

  1. Sabe o que me cansa? Pessoas que não leram os livros e que vem me perguntar se a série é igual. Se não leram, então que diferença faz??

  2. Isso são críticas criadas para dar atenção à série televisiva. A maioria dos que dão apoio a essas críticas NUNCA leram os livros. Só que, alguém disse que aquilo não acontece no livro, então eles já sabem o que se passa nos livros e vão criticar. O autor não quis tocar nesse ponto mas, sabe bem que é assim. Por isso, matou as críticas com essas duas frases. (esta última série tem estado a desiludir… principalmente por causa do hype que tem levado)

  3. Eu gostei dos quatro primeiros episódios mas acho que colocaram a série num patamar demasiado elevado para agora sofrerem com as expetativas defraudadas de alguns espetadores.

  4. Se a pessoa quer saber, então que torre a paciência de outra pessoa, e não a minha. Tenho uma amiga que a cada episódio da série me liga:
    – Na série Sansa foi estuprada. Isso acontece no livro?
    – Não.
    – Como assim?? E como é no livro?
    Aí eu explico o que acontece no livro e ela “Nossa, mas que absurdo mudarem. Perdeu todo o sentido”.
    Eu acho assim: quer ler, leia; quer assistir a série, assista; quer saber o que acontece nos livros/série sem ter lido/visto pesquise no Wikipedia. Mas se conforme que a série e o livro são duas coisas diferentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.