Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amulherqueamalivros

Qua | 03.12.14

Stoner | John Williams

Cláudia Oliveira

17548881_CiSey.jpeg

 Esta capa é linda! O título faz referência ao protagonista desta história. Gosto de ambos. A edição está muito bem cuidada. 

transferir (1).jpg

 

17760624_dZFb3.jpeg

 A vida de um homem chamado Stoner. Um homem especial, digamos assim. Não há muito mais a dizer. Engana-se quem acha que a história fica por aqui. Só lendo, só lendo. 

17760622_OJdez.jpeg

 

Ouvi falar muito bem neste livro no canal da InesBooks. Fiquei logo com a pulga atrás da orelha e a vontade de comprar o livro. Assim que encontrei o livro no site Bibliofeira, comprei. Fiz uma excelente compra, custou-me 9.80€ (com portes incluídos). O livro está novo.

17760627_7NvTE.jpeg

 


Li mais de metade do livro num ápice, apesar de ter quebrado o ritmo na segunda parte. É uma história simples, essencialmente inspiradora e profunda. O amor de um homem pela literatura, as suas conquistas e derrotas. Esta história é uma lufada de ar fresco na minha estante.

Gostei sobretudo do amor pelos livros bastante marcante na vida do nosso protagonista.

Stoner tem a sorte de descobrir o seu caminho e apesar de sofrer com um casamento infeliz, problemas relacionais com a sua filha, entre outras situações, é no ensino que encontra a paz e a harmonia.

Adorei este livro. Está guardado num cantinho especial do meu coração (e na minha estante).

Gostava de colocar em palavras tudo o que senti, mas não consigo. Desculpem. Vale a pena assistir ao vídeo da Inês. Ela diz tudo e deu cinco estrelas! 

17760630_uFh5t.jpeg

 


Quatro estrelas. Não dei cinco porque o meu ritmo de leitura diminuiu bastante nas últimas cinquenta páginas. Recomendo este livro para os leitores que precisam de novas histórias, sobretudo inspiradoras.