TBR AGOSTO | ILHAS, CÉU NUBLADO E NEVOEIRO

Munkee_0801153745.jpg

 

 

Agosto será um mês sem férias, com os fins de semana todos ocupados. Posto isto, terei menos tempo para ler. A vida é preciso usufruir em família, com amigos e de pé. Com copo de vinho na mão, em vez de um livro. Com risotas até de madrugada, com devaneios e com rotina toda alterada para aproveitar o Verão. O cheiro da maresia, o vento fresquinho, o pôr do sol. No entanto, acredito que vou ler alguns livros escolhidos para Agosto e vou outros são para comçar agora e terminar em Setembro. Começo o meu projecto de leituras inacabadas com o Amoz Oz e o Carloz Ruiz Zafón. Em parceria com as editoras vou ler uma novidade do Clube do Autor, “A Ilha das Quatro Estações”; “Nevoeiro em Agosto“, da Nuvem de Tinta e “Céu Nublado com Boas Abertas“, da Quetzal. Vou começar assim que terminar as leituras em andamento o próximo clássico “Vermelho e o Negro” e a novidade “Swing Time” que comprei a semana passada. Adoro calhamaços. 

Pode também gostar de...

6 comentários

  1. O verão é daquelas alturas que nos dá ainda mais vontade de ler ao sol ou naquelas noites quentes que não conseguimos dormir com o calor. Mas que também queremos aproveitar mais o tempo, e sair, e jantar, e ir aquela feira, e passear.

    Com curiosidade acerca do “Uma história de amor e trevas”

  2. Quando estou com os miúdos fica impossível de ler descansada ao sol. Mas entendo perfeitamente aquilo que dizes, quando ia à praia lia imenso, agora não dá.

    Já tinha lido cerca de 150 páginas e estava a gostar imenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *