Publicado em 6 comentários

TBR JULHO | FEELING BOM

2017-07-02_21.49.26.jpg

 

Já estou agarrada ao “Castelo de Vidro”, uma excelente novidade da Suma de Letras. Brevemente estreia o filme nos cinemas com a actriz do espectacular “O Quarto de Jack”. Um livro sobre a família da própria autora. Adianto que começa muito bem. Sinto que serei arrebatada. “Café Amargo” (Clube do Autor), aquele livro que estou de olho desde que vi a capa. Título lindo, uma mulher que não se curva perante o poder do homem. Vá, tem todos os ingredientes para ser fantástico. Para além disso ouvir dizer que é para os admiradores da escrita da Elena Ferrante. Eu sou! O livro ainda não chegou, mas está quase. Para participar no projecto #historiques vou ler um livro de Jane Austen. Preciso de ir à biblioteca ver o que está disponível. Os portugueses deste mês são a Patrícia Portela com “Dias Úteis”, um livro que comprei recentemente, “Marta” ( Coolbooks), de PJ Vulter e a Raquel Gaspar Silva, “Fábrica de Melancolias Suportáveis”, a minha recente compra por impulso. Não ficção, vou ler o livro que andava doida para comprar, “Livrarias” (Quetzal) e continuar devagarinho “Regenerar” (Marcador), de Lourenço de Azevedo. Vou avançar mais um pouco de “Nossa Senhora de Paris”, de Victor Hugo e vou ter uma leitura mistério que combinei só publicar a opinião no dia 6 de julho (com uma surpresa para os seguidores do blog e página do Facebook). Ainda não chegou, mas espero ter tempo. Acompanhem os livros recebidos e leituras em andamento no instastories (@claudiaosimoes).

6 comentários em “TBR JULHO | FEELING BOM

  1. Não conheço nem li nenhum desses livros. Sou mais focada para romances como por exemplo o Nicholas Sparks Que aconselhas dentro desse tema?

  2. Olá Cláudia!
    Nunca li nenhum desses livros, mas os títulos são prometedores. Ótimo post.
    Boas leituras 🙂

  3. Recomendo vários livros, histórias realistas cheias de episódios e um bocadinho fora distanciada da literatura do Sparks recomendo a série napolitana da Elena Ferrante, Duas amigas de infância, nos arredores de Nápoles, num período pós guerra.

  4. Obrigada Nuno, espero ter um mês maravilhoso 🙂

  5. Também tenho o “Livrarias” para ler. Na minha colecção de livros “bibliotecas, livrarias e livros sobre livros” 🙂 já são alguns.
    Manias 🙂

  6. Olá Cláudia… Fiquei curioso sobre um dos livros de que falou aqui, mas não encontro a sua review do mesmo: «Marta». Será que sou eu que não encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.