TBR JULHO | FEELING BOM

2017-07-02_21.49.26.jpg

 

Já estou agarrada ao “Castelo de Vidro”, uma excelente novidade da Suma de Letras. Brevemente estreia o filme nos cinemas com a actriz do espectacular “O Quarto de Jack”. Um livro sobre a família da própria autora. Adianto que começa muito bem. Sinto que serei arrebatada. “Café Amargo” (Clube do Autor), aquele livro que estou de olho desde que vi a capa. Título lindo, uma mulher que não se curva perante o poder do homem. Vá, tem todos os ingredientes para ser fantástico. Para além disso ouvir dizer que é para os admiradores da escrita da Elena Ferrante. Eu sou! O livro ainda não chegou, mas está quase. Para participar no projecto #historiques vou ler um livro de Jane Austen. Preciso de ir à biblioteca ver o que está disponível. Os portugueses deste mês são a Patrícia Portela com “Dias Úteis”, um livro que comprei recentemente, “Marta” ( Coolbooks), de PJ Vulter e a Raquel Gaspar Silva, “Fábrica de Melancolias Suportáveis”, a minha recente compra por impulso. Não ficção, vou ler o livro que andava doida para comprar, “Livrarias” (Quetzal) e continuar devagarinho “Regenerar” (Marcador), de Lourenço de Azevedo. Vou avançar mais um pouco de “Nossa Senhora de Paris”, de Victor Hugo e vou ter uma leitura mistério que combinei só publicar a opinião no dia 6 de julho (com uma surpresa para os seguidores do blog e página do Facebook). Ainda não chegou, mas espero ter tempo. Acompanhem os livros recebidos e leituras em andamento no instastories (@claudiaosimoes).

6 Replies to “TBR JULHO | FEELING BOM”

  1. Recomendo vários livros, histórias realistas cheias de episódios e um bocadinho fora distanciada da literatura do Sparks recomendo a série napolitana da Elena Ferrante, Duas amigas de infância, nos arredores de Nápoles, num período pós guerra.

  2. Olá Cláudia… Fiquei curioso sobre um dos livros de que falou aqui, mas não encontro a sua review do mesmo: «Marta». Será que sou eu que não encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.