Até dia 15 a Fundação Manuel dos Santos está a oferecer um livro de ensaio para quem subscrever a newsletter e ainda levar um amigo a fazer o mesmo. Está tudo no site, é só visitar em AQUI. Eu subscrevi a campanha num dia, dois dias depois tinha o livro em casa. Super simples. 

 

Sou admiradora desta editora, cada título mais interessante do que o outro. São trabalhos maravilhosos sobre os mais diversos assuntos. Já li dois livros e escrevi as suas opiniões. Estou a ler o terceiro livro. Tenho três sugestões para vos dar, caso fiquem indecisos em relação ao livro que preferem escolher.

 

Podes comprar os livros nas lojas Pingo Doce e no site da editora. Os preços são entre 1,75€ e 5€.

 

As sugestões:

 

Em Nome da Filha, Carla Maia de Almeida

Relatos muito duros de mulheres vitimas de violência doméstica. lIivro que devia estar disponível nos centros de saúde, hospitais e escolas. Opinião completa AQUI 

 

A Morte, Maria Filomena Mónica

É sem dúvida uma leitura completa, que nos vira do avesso e nos mete a refletir sobre a eutanásia, morte, e consequentemente, na vida. Opinião completa AQUI

 

Prematuros,João Pedro George

Estou a ler ainda, no entanto já estou impressionada e recomendo. Fala nas condições em Portugal para tratar dos preamaturos. Vão ficar surpreendidos. Opinião para breve.

 

 

 

 

Já leste algum livro da Fundação Francisco Manuel dos Santos? Tens mais títulos para recomendar?