TRIO DE JULHO

Vou de férias. Somos 6. Uma casa cheia de miúdos. Praia, passeios e muita agitação. Mudar de ares é bom, é como uma lufada de ar fresco pela manhã. E um calor imenso de tarde. Como não posso ir com as gémeas para a praia nas horas de calor, está mais do que planeado que vou dedicar-me aos passeios e à praia no final do dia. Enquanto pai leva os mais crescidos à praia. Gestão. É a nossa primeira viagem juntos e não podia estar mais entusiasmada. Será uma aventura em grande!

 

Tenho imensos livros por acabar, pilhas de livros à espera. Por isso mesmo é que vou fazer uma pausa no Net Book Club, esticando o livro de Julho para Agosto. E sempre que dedico a pilha para as férias, acabo por integrar mais um. Mais um. Mais um. Também vos acontece?

 

Posto isto, partilho convosco a minha pilha de livros para os próximos dias. Para além dos livros que não terminei de ler este mês, acrescento mais três. O trio de Julho é:

 

Impacto- como comunica em público, do autor Norberto Amaral (comprar livro). Quero ler este livro porque acredito que me irá ajudar nos projetos que tenho em mente para o final do ano. Como adoro ler thrillers nas férias de verão selecionei o livro O Suspeito, da Fiona Barton (comprar livro). É uma escritora que tenho curiosidade desde o seu primeiro livro publicado em Portugal, A Viúva (comprar livro). Por fim, mais um thriller, Levaram Annie Thorne, da autora C.J.Tudor (comprar livro). Mulheres no crime, adoro! Partilho o vídeo que eu fiz em relação ao seu primeiro livro, O Homem de Giz (comprar livro).

 

Também gostam de ler thrillers nas férias de verão? Já conheciam algum dos livros?

 

Pode também gostar de...

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.