TRIO DE MAIO

Em Maio vou fazer uma pausa forçada em relação aos meus projetos digitais. Preciso de recolher e de silêncio. O podcast Ama Organização e o canal Cláudia Oliveira serão actualizados sempre. E estarei mais presente no meu projeto Ama Organização no Instagram. Preciso de me focar num trabalho que iniciei recentemente. Algo que preciso de unir várias ferramentas para conseguir concretizar.  Para isso, as minhas leituras serão muitas a esse nível. Escolhi a minha pilha de livros para Maio com destaque nos livros de não ficção. Partilho convosco três livros das imensas leituras que pretendo realizar. Necessito que o mês seja bastante produtivo e rico em leituras (toda uma lista imensa no meu Bullet Journal). Acredito que sim!

 

 

Acabadora, da italiana Michela Murgia é o livro do Net Book Club para o mês de maio. Espero sinceramente que este livro não esteja assombrado, com os livros anteriores correspondentes ao clube literário. Ri-te, mas começo a acreditar que os livros estão assombrados. Não consigo terminar quase nenhum e quando termino fico com um sabor amargo de “nhé” na boca. Será que este livro vai desbloquear isso? COMPRAR LIVRO

 

Marketing Digital, Paulo Faustino é um livro sobre marketing. Já tinha começado a ler, mas ficou em águas de bacalhau. Será agora! Espero aprender bastante com ele. COMPRAR LIVRO

 

Factfuness, Hans Rosling é um livro que ando de olho desde o ano passado. Um tema atual que me interessa bastante. Pretendo ler para desenvolver o sentido crítico e refletir sobre determinados assuntos. Espero que seja um grande livro para ler antes de dormir.  COMPRAR LIVRO

 

Sugestão de leitura: já conheces o meu projeto Do Quarto para o Mundo? Ler mais sobre ele AQUI

 

O que vais ler no próximo mês? Já escolheste? Conheces algum destes títulos? Vais participar na leitura conjunta do Net Book Club?

Pode também gostar de...

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.