Trio de Março | o que vou ler

Escolhi capas coloridas, muito apelativas e com um toque primaveril. Só percebi quando tirei foto. Mais uma vez escolhi três livros com temas diversos. Para o clube literário Net Book Club lerei Imortalidade (comprar livro), onde o tema central é a imortalidade, como indica o título.  Espero sinceramente que levante boas questões para a discussão do próximo directo no Instagram. Diferente será com certeza o livro A Grandeza das Coisas sem Nome (comprar livro), do ator da Casa de Papel  Enrique Arce. A sinopse indica um assunto triste, ao contrário do que a capa transmite. A morte de um irmão. Da pilha de livros para ler do ano passado pretendo pegar no livro da escritora Meg Wolitzer, A Persuasão Feminina (comprar livro). Uma autora que li o ano passado pela primeira vez e não gostei muito. Espero que desta vez a experiência seja melhor.

 

Espero sinceramente que o mês de março trago o bom tempo e seja mais calmo para mim. Apesar de ter conseguido ler a pilha de livros do mês passado, tive um mês muito cansativo. Haverá o encontro do Clube dos Clássicos Vivos, no dia 16 de Março, pelas 15 horas nos Jardins da Gulbenkian. Vamos fazer um piquenique, troca de livros usados e haverá um sorteio . Aparece! Vamos discutir o livro Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley (comprar livro). Não sei se sabes, mas o clássico para março e abril é Fundação, Isaac Asimov (comprar livro).

Se comprarem os livros pelos links do meu blog estão a ajudar o meu trabalho. É muito importante para mim se o fizerem. Obrigada!

Pode também gostar de...

5 comentários

  1. Esta TBR parece-me perfeita para Março!
    Gostava de ler algo da Meg Wolitzer em breve, de preferência este ano. Tenho ouvido falar maioritariamente bem dos livros da autora, vamos lá ver se fico fã ☺️

  2. Olá!

    Não encontrei esse livro do Net Book Club aqui no Brasil para participar nesse mês, uma pena. :~

    Não conhecia esse livro do ator de A casa de papel, uma surpresa tal qual quando soube do livro do ator de Dr. House. rs Não sei o motivo de meu espanto, pois ser ator não elimina a possibilidade de ser escritor também, coisas da minha cabeça, acho.

    Em março pretendo ler o ‘Fome’, da Raxane Gay, para o Leia Mulheres de março e o ‘Maria Bonita’, da Adriana Negreiros, para o Leia Mulheres de fevereiro (estou atrasada no projeto), se der tempo de ler mais um será lucro, pois a faculdade começou e já estou soterrada de artigos para ler e trabalhos para escrever. x.x

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.