Últimos Livros Comprados em 2015

 

Pode também gostar de...

7 comentários

  1. Ola,

    Diz-me uma coisa sff….

    sabes quais são os dias que a Bertrand faz descontos em loja? Eles por norma tinham vários dias por mês que faziam sempre a mesma promoção, e um deles é a segunda segunda do mês por exemplo.

    sabes quais são os outros? Queria comprar lá um livro, mas só mesmo se houver uma promoção jeitosa.

    Gracias.

  2. “Porque em 2016 a maior parte vai decidir não comprar muitos livros, porque é isso que nós fazemos todos os anos” – tão verdade!
    Mas tenho imensas saudades de ir às compras e voltar assim com uns quantos livros debaixo do braço. Este ano consegui conter-me 🙂

    Quanto a livros específicos: tenho cá dois do Afonso Cruz e ainda não li nenhum (vergonha…). O “Nove mil dias e uma só noite” é muito giro, já li o ano passado e gostei imenso! Já tentei ler o livro da Carson McCullers, mas acho que foi a altura errada e, por isso, não o acabei de ler. O Dom Quixote tenho uma edição que comprei num alfarrabista, em dois volumes por 5 euros cada um! E também tenho cá o livro da Sarah Gross para ler. Quero tanto lê-lo, porque só ouço coisas boas e acho que foi um dos livros sensação deste ano, de autores portugueses.

  3. Adoro comprar livros, é uma sensação tão boa. Deixei de prometer em voz alta, agora só prometo sem levar muito a sério.

    Adoro Afonso Cruz, vale muito a pena conhecer. Já comecei a ler do livro Sarah Gross e estou a gostar, espero sair tão surpreendida quanto os leitores das opiniões que andei a ler no Goodreads.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.