Publicado em 7 comentários

Um pouco de cinema com… Jurassic World

Fui ver o filme Jurassic World no Imax. Fiquei numa fila lateral bastante perto do ecrã. Não vi na perfeição algumas cenas. Nem consegui ler as legendas na totalidade. Usar dois pares de óculos também não ajudou. Paguei dez euros, eles oferecem os óculos. 

 

O filme é visualmente muito bonito. Trouxe-me recordações dos tempos de menina. Deu para matar saudades dos dinossauros. Vibrei, torci por um final feliz, emocionei-me. Achei os atores apáticos, sobretudo os mais novos. Havia no meio deles uma super mulher, conseguiu correr durante hora e meia de saltos altos. Portanto, é possível fazer qualquer coisa de saltos altos. Os dinossauros estão muito bem feitos e valeu a pena ir ao cinema revê-los. 

NO final, um maluquinho ao meu lado começou a bater palmas e a gritar “bravo! bravo!”. Quando as luzes acenderam vi que ele tinha uma camisola do Jurassic Park 1 vestida. Um fã a sério. 

7 comentários em “Um pouco de cinema com… Jurassic World

  1. Também adorei o filme, mas também concordo que algumas legendas e partes do filme que eu não consegui ver bem…
    Beijinhos.

  2. O maluquinho… Hahahahahahahaha.

  3. Isso sim é um fã a sério!
    Mas aconselhas a ir ver o filme?

  4. Já o fui ver mas não me apanham em Imax ou em salas 3D. Gosto mais das salas tradicionais. Ficar ali pela fila E, algures no meio, de preferência numa sessão com pouca gente (quinta-feira ás 17:30h 😀 ) .
    Ter miopia elevada no olho esquerdo, lixa a forma de ver em coisas 3D. Já experimentei e perdi a maior parte do que estava a ver, para além de ter ficado com umas dores de cabeça do outro mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.