Um pouco de cinema com… “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”

Meu Deus, ontem fui ver “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” ao cinema e fiquei de boca aberta. Saí de lá eufórica, cheia de vontade de ir para o mundo dos feiticeiros. Só tinha vontade de terminar a saga Harry Potter ( eu nunca li a saga inteira, PRECISO URGENTEMENTE!), ver os filmes, rever este filme. Sei lá, estava mega feliz. Nunca pensei amar tanto um filme deste género. Estava à espera de mais um filme, no entanto foi O filme de fantasia do ano. 

 

Para quem gosta do mundo dos feiticeiros pode ir descansadinho da vida, vai adorar. São surpresas, detalhes, momentos e cenas excelentes. Sério. Dá para rir, emocionar, sonhar. O mundo de magia faz-me sonhar. O cinema inspira-me e eu fico encantada. Os actores foram muito bem escolhidos, sendo que o Eddie me irritou um nadinha com aquele piscar de olhos constante. Vá, vamos relativizar. O filme está brutal! 

 

A banda sonora é linda! Os cenários, a fotografia. Eu fiquei o filme praticamente todo de boca aberta, os meus olhos de certeza que estavam a brilhar. Gente, precisam de ver este filme. O equilibro entre a magia, o obscuro e a realidade está impecável.

 

9/10* 

Pode também gostar de...

12 comentários

  1. Olá, Cláudia!

    Nossa, você acredita que desde do começo do ano que venho com uma saudade imensa do mundo mágico de HP?! Vontade louca de reler a série inteira, imagina só quando eu assistir “Animais fantásticos e onde habitam” (título no Brasil)!!

    Seria bacana rolar maratona HP em 2017, não?! Rs

    Beijo

  2. Como é que nunca leste a saga inteira? 😮
    Tens de ler, tens tens! 🙂 Eu ando para a reler mas ainda não tive essa coragem.

    Estou agora a ler Monstros Fantásticos, e este fim de semana também vou ver o filme.

  3. Isso é uma óptima ideia, já tinha pensado nisso. De vez em quando vejo, algumas com todos os livros que existem, outras apenas com a saga original dos 7 livros.
    Eu entro caso faças, desde que o tempo não seja muito apertado – não sou uma leitora muito rápida 🙂 Se bem que li este ano, além deste, o último livro que saiu e também os contos de Beedle, o Bardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *