Um pouco de cinema com… “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”

Meu Deus, ontem fui ver “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” ao cinema e fiquei de boca aberta. Saí de lá eufórica, cheia de vontade de ir para o mundo dos feiticeiros. Só tinha vontade de terminar a saga Harry Potter ( eu nunca li a saga inteira, PRECISO URGENTEMENTE!), ver os filmes, rever este filme. Sei lá, estava mega feliz. Nunca pensei amar tanto um filme deste género. Estava à espera de mais um filme, no entanto foi O filme de fantasia do ano. 

 

Para quem gosta do mundo dos feiticeiros pode ir descansadinho da vida, vai adorar. São surpresas, detalhes, momentos e cenas excelentes. Sério. Dá para rir, emocionar, sonhar. O mundo de magia faz-me sonhar. O cinema inspira-me e eu fico encantada. Os actores foram muito bem escolhidos, sendo que o Eddie me irritou um nadinha com aquele piscar de olhos constante. Vá, vamos relativizar. O filme está brutal! 

 

A banda sonora é linda! Os cenários, a fotografia. Eu fiquei o filme praticamente todo de boca aberta, os meus olhos de certeza que estavam a brilhar. Gente, precisam de ver este filme. O equilibro entre a magia, o obscuro e a realidade está impecável.

 

9/10* 

12 Replies to “Um pouco de cinema com… “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los””

  1. Olá, Cláudia!

    Nossa, você acredita que desde do começo do ano que venho com uma saudade imensa do mundo mágico de HP?! Vontade louca de reler a série inteira, imagina só quando eu assistir “Animais fantásticos e onde habitam” (título no Brasil)!!

    Seria bacana rolar maratona HP em 2017, não?! Rs

    Beijo

  2. Como é que nunca leste a saga inteira? 😮
    Tens de ler, tens tens! 🙂 Eu ando para a reler mas ainda não tive essa coragem.

    Estou agora a ler Monstros Fantásticos, e este fim de semana também vou ver o filme.

  3. Isso é uma óptima ideia, já tinha pensado nisso. De vez em quando vejo, algumas com todos os livros que existem, outras apenas com a saga original dos 7 livros.
    Eu entro caso faças, desde que o tempo não seja muito apertado – não sou uma leitora muito rápida 🙂 Se bem que li este ano, além deste, o último livro que saiu e também os contos de Beedle, o Bardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.