Ups, fui outra vez à Feira do Livro

Ora bem, parece que bebi litros de café, estou super excitada. Precisava de correr durante meia hora para descarregar esta energia mas já estou de pijama. 

Como podem ver pelo título, fui à Feira do Livro outra vez. Desta vez com menos pessoas, mais crianças. As crianças estavam todas felizes, a brincar, a cantar, a fazer jogos. Sol maravilhoso e bancadas de livros só para mim. Quase. Deu para fazer compras muito boas. Aproveitei os livros do dia e os alfarrabistas. Voltei à Relógio D’Água Editores e comprei mais uns livros que estava mesmo a precisar. Mesmo a precisar, ahahaha. Sou tão engraçada. No total, dois dias, quinze livros. Uma pequena e linda desgraça. Consegui vários livros do projeto Rory Gilmore a preços perfeitos. 

Se queres ir à Feira leva água e calçado confortável. Ah, se puderes come alguma coisa. Não tem nada de jeito. Fui provar uma bifana com o menu Pessoa, paguei seis euros e não gostei. 

O que vale a pena na Feira? Esqueçam a Leya. Vale a pena a Relógio D’Água, a zona da Porto Editora, os livros do dia e alguns alfarrabistas. 

Quero mandar um beijinho ao João e à Alice

 

 

 

Pode também gostar de...

7 comentários

  1. Que bom Cláudia fico feliz por ti, 15 livros em dois dias que bom para ti vais aumentar a tua pilha e a tua estante vai ficar bem cheinha.
    Beijocas e boas leituras.
    P.S. Já recebi as encomendas da Wook.

  2. É verdade comecei hoje a ler A Fúria dos Reis…afinal decidi por seguir o que estava na maratona inicialmente, depois leio os outros dois livros…
    Beijocas e boas leituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.