Publicado em 2 comentários

Veja Mais Mulheres | Away From Her | Sarah Polley

A história foi adaptada de um conto da Alice Munro. Já li o conto, este filme é uma bela adaptação. Gostei sobretudo da melancolia, tristeza e beleza em todas as imagens. A história de amor é agridoce, injusta para ambos. A vida é assim, mesmo que ninguém queira que seja. E não podermos controlar o mais importante deixa uma enorme sensação de frustração no coração. O filme mexeu comigo, fez-me pensar no quanto tudo é efémero. E se acontecer comigo?, perguntei-me. 

A história é contada aos poucos, como um puzzle. Toda a gente conhece a imagem principal, mas é necessário juntar as peças. Doçura no meio de muita tristeza.

 

“As pessoas são muito exigentes. Querem estar apaixonadas todos os dias”

“As pessoas sentem-se sozinhas quando não podem ver aqueles por quem se preocupam”

 

A dança, a despedida e o final foram os momentos mais bonitos na minha opinião. O momento do reencontro foi tão triste. Gostei bastante dos actores, da química existente como casal.  Sarah Polley fez um excelente trabalho. Para acompanhar sem dúvida. 

 

Alguém viu? Gostaram?

 

vejamaismulheres.jpg

 

2 comentários em “Veja Mais Mulheres | Away From Her | Sarah Polley

  1. Vi-o ontem Cláudia. Gostei muito 🙂 Que filme triste e ternurento ao mesmo tempo. Foi uma excelente escolha para primeiro filme

  2. Não conhecia, mas agora fiquei com curiosidade 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.