Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Sex | 12.02.16

Veja Mais Mulheres | Jessica Jones | Melissa Rosenberg

Cláudia Oliveira

 

 

Alguém questionava num comentário, se era válido para este projecto assistir a séries. Ainda não tinha pensado nisso até receber o comentário. Sim, claro que sim! Juntamente com o comentário recebi duas dicas de séries. Eu não sou pessoa de assistir a série. Facilmente perco o interesse e acabo por não ver as séries completas. Acho que vi duas séries completas na vida. Mas resolvi sair da minha zona de conforto e dar uma oportunidade a Jessica Jones (8.4 IMDb), uma série que andava a fazer muito sucesso. 

 

Melissa Rosenberg é a criadora a série. Uma série criada especialmente para a Netflix. A personagem Jessica Jones é uma heroína da Marvel Comics. Juro, nunca tinha ouvido falar. O melhor da série é ela. Primeiro é uma mulher no papel de heroína e protagonista. Existe alguma série assim? É uma heroína realista, cheia de camadas. Adoro-a. Veste-se sempre da mesma maneira, mas vamos relevar. 

 

A série é bem misteriosa, não entrega o enredo à primeira. As ligações entre os personagens vão sendo explicados aos longo da primeira temporada. Para quando a segunda temporada? Amanhã, se faz favor! Gostei bastante de assistir a todos os episódios. Não fiquei entediada, pelo contrário. Ah, esta série tem o melhor vilão de sempre! Sério! 

4 comentários

Comentar post