Publicado em 4 comentários

Veja Mais Mulheres | Jessica Jones | Melissa Rosenberg

 

 

Alguém questionava num comentário, se era válido para este projecto assistir a séries. Ainda não tinha pensado nisso até receber o comentário. Sim, claro que sim! Juntamente com o comentário recebi duas dicas de séries. Eu não sou pessoa de assistir a série. Facilmente perco o interesse e acabo por não ver as séries completas. Acho que vi duas séries completas na vida. Mas resolvi sair da minha zona de conforto e dar uma oportunidade a Jessica Jones (8.4 IMDb), uma série que andava a fazer muito sucesso. 

 

Melissa Rosenberg é a criadora a série. Uma série criada especialmente para a Netflix. A personagem Jessica Jones é uma heroína da Marvel Comics. Juro, nunca tinha ouvido falar. O melhor da série é ela. Primeiro é uma mulher no papel de heroína e protagonista. Existe alguma série assim? É uma heroína realista, cheia de camadas. Adoro-a. Veste-se sempre da mesma maneira, mas vamos relevar. 

 

A série é bem misteriosa, não entrega o enredo à primeira. As ligações entre os personagens vão sendo explicados aos longo da primeira temporada. Para quando a segunda temporada? Amanhã, se faz favor! Gostei bastante de assistir a todos os episódios. Não fiquei entediada, pelo contrário. Ah, esta série tem o melhor vilão de sempre! Sério! 

4 comentários em “Veja Mais Mulheres | Jessica Jones | Melissa Rosenberg

  1. Não tinha pensado em ver séries, mas é interessante. Também nunca tinha ouvido falar em Jessica Jones até ver o programa. Comecei meio receosa, mas acabei adorando. Acho a protagonista ótima justamente porque é cheia de defeitos. E é impossível não gostar daquele vilão, né?
    Bjo

  2. Que venha a segunda temporada… 🙂

  3. Eu adorei JJ, recomendo pra todo mundo com força.
    Kilgrave é um abusador, mas às vezes é difícil ignorar o fato de que é o Tennant que o interpreta e acaba pesando o carisma do ator. rs

  4. Também recomendo imenso. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.