Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Ter | 27.02.18

VERO | A NOVA REDE SOCIAL

Cláudia Oliveira

 

Mudam-se os tempos, muda-se as vontades. Apareceu uma nova rede social que junta o melhor dos dois mundos das mais conhecidas redes sociais: o Facebook e Instagram. A rede social chama-se VERO e já podes fazer o teu registo depois do download da aplicação no teu telemóvel.

 

Ainda não sabemos se vai vingar e conseguir conquistar o público, mas tem duas coisas que gostamos muito. Quais são? O feed aparece por ordem cronológica e não és bombardeado com publicidade. O que podemos querer melhor? Óbvio que a tendência é daqui a uns tempos eles também encherem tudo com publicidade, mas até lá somos felizes. Mas a politica é essa, a VERO é contra a publicidade

 

Gostei bastante da imagem da VERO e acho sinceramente que o Facebook já deu o que tinha dar. Assim como aconteceu quando o Hi5 deu lugar ao Facebook, a VERO apareceu para tornar a concorrência maior e agradar ao publico que reclama do feed fora de ordem, ninguém merece fotos de cinco dias, e publicidade a todo o minuto. Para além disso se seguimos alguém queremos receber tudo o que a outra pessoa publica, certo? Eles não deviam escolher o que queremos consumir.

 

A rede social foi criada em 2016, mas só agora é que os utilizadores começaram a olhar para rede social com outros olhos. VERO, verdade em italiano, acabou por trazer o que o publico quer, algo mais real e sem algoritmos. Infelizmente a aplicação ainda não está a funcionar a cem por cento ( não consigo fazer o meu registo, mas sei de quem já conseguiu). Precisa de limar certos erros. Acredito que brevemente será a preferência da maioria. 

 

Já tinhas ouvido falar na VERO? O que achas, vai destronar o Facebook?

 

 

4 comentários

Comentar post